Os 10 melhores episódios de podcast de viciados em crime classificados » Notícias de filmes (2024)

  • O verdadeiro crime é um gênero popular que investiga histórias sombrias de assassinatos, assassinos em série e sequestros, cativando a curiosidade humana sobre a escuridão.

  • Os podcasts Crime Junkie fornecem relatos detalhados de crimes horríveis, envolvendo os ouvintes com histórias de mistérios não resolvidos e narrativas arrepiantes.

  • Os anfitriões Flowers e Prawat exploram o impacto mais amplo dos crimes, destacando os efeitos nas famílias e comunidades, oferecendo perspectivas perspicazes.

O artigo a seguir contém discussões sobre assassinato, violência extrema, violência sexual e tortura.


O melhor Viciado em crime os episódios apresentam um caso fascinante e emocionante, mas também apresentam um ponto mais amplo sobre algo ao qual o crime estava adjacente, seja um mal social que precisa ser consertado, um procedimento policial que precisa ser atualizado ou algo mais nebuloso que um crime horrível expôs sobre uma pessoa , povos ou o mundo. Um dos melhores podcasts sobre crimes reais, Viciado em crime lançado em dezembro de 2017 e é apresentado por Ashley Flowers e Brit Prawat. Desde 2017, Viciado em crime lançou um podcast toda semana.


O verdadeiro crime é um gênero imensamente popular de contar histórias com filmes, programas de TV, podcasts e até mesmo o TikTok entrando na onda do verdadeiro crime. Essas histórias sobre assassinatos, assassinos em série e sequestros são assuntos sombrios, com certeza, mas há algo fascinante nessas histórias que ativa algo profundo na mente das pessoas e as mantém engajadas enquanto examinam a propensão da humanidade para a escuridão. Viciado em crime tem um mix de episódios de podcast; assassinatos, assassinos em série, sequestros e muito mais são abordados com detalhes consideráveis, com as brincadeiras envolventes e charmosas de Flowers e Prawat evitando que o show se torne muito terrível.


10 Morte misteriosa de: Ellen Greenberg

Uma perda de vida confusa e dolorosa

O episódio “Mysterious Death Of: Ellen Greenberg” cobre o suicídio suspeito de Ellen Greenberg em 2011, depois que ela sofreu mais de 20 facadas, levando muitos a acreditar que houve crime envolvido. Evidências conflitantes na cena do crime e a causa particularmente violenta da morte de Greenberg sugeriram que ela foi na verdade vítima de homicídio, embora o caso tenha sido considerado suicídio. Flowers e Prawat fornecem um relato completo do incidente, examinando todas as teorias sobre o evento.


Mais significativamente, e a razão pela qual este é um dos melhores Viciado em crime episódios, é isso os anfitriões reservam tempo para a família e amigos de Greenberg e examinam como sua morte afetou sua comunidade na Filadélfia. Muitas vezes, isso pode ser uma peça que falta nas verdadeiras produções criminais, e a resposta insatisfatória à morte de Greenberg exige ouvir os sentimentos de seus entes próximos sobre o assunto.


Ouça no podcast Crime Junkie


9 Procura-se: assassino da loja de iogurte de Austin

Um homicídio quádruplo permanece sem solução

Em 1991, em um I Can't Believe It's Yogurt! loja em Austin, Texas, quatro adolescentes foram abusadas sexualmente e assassinadas por agressores desconhecidos. Os policiais chegaram ao local após perceberem que a loja estava em chamas, apenas para encontrar os corpos queimados das vítimas, mas mais ninguém na loja. Isso é uma história hedionda e horrível que Flowers e Prawat lidam delicadamente. Quatro homens, Robert Springsteen, Michael Scott, Maurice Pierce e Forrest Welborn, foram todos acusados ​​do crime.


No entanto, cada um foi posteriormente exonerado e libertado se estivesse preso ou tivesse as acusações retiradas contra eles, devido a histórias conflitantes, anulações de julgamentos e evidências de DNA apontando para longe deles. A identidade do agressor, ou agressores, permanece desconhecida e a discussão dos anfitriões sobre os terríveis acontecimentos da noite é arrepiante.


Ouça no podcast Crime Junkie


8 Infame: Massacre na pista de boliche de Las Cruces

Flowers e Praway examinam trauma de tiroteio em massa

Este episódio de Viciado em crime investiga um massacre ocorrido em 10 de fevereiro de 1990, em uma pista de boliche em Las Cruces, Novo México. Com sete pessoas baleadas e cinco feridas mortalmente, está empatado com o tiroteio em massa mais mortal da história do Novo México. Dois homens decidem roubar a pista de boliche, mas aparentemente mudam de ideia e transformam as pistas em uma cena de crime. Os perpetradores nunca foram capturados e Flowers e Prawat centraram a conversa nos efeitos do evento na comunidade.


Este tiroteio em massa teve grandes repercussões em Las Cruces e as consequências de toda a violência sem sentido são angustiantes. O podcast enfatiza a devastação causada à comunidade e o episódio traz um ponto comovente e, infelizmente, muito conhecido sobre o trauma causado pelos tiroteios em massa. Há momentos inspiradores de bravura, pois os anfitriões também abordam a incrível resiliência dos sobreviventes.


Ouça no podcast Crime Junkie


7 Assassinado: Laci Peterson

Uma história chocante e terrível sobre um casamento sombrio

O episódio de podcast de duas partes “Assassinado: Laci Peterson” explora o caso do desaparecimento de Peterson em 24 de dezembro de 2002. Peterson, grávida do filho ainda não nascido dela e de seu marido Scott, desapareceu apenas para aparecer morto alguns meses depois. Scott acabou sendo considerado culpado do assassinato, embora tenha proclamado sua inocência a cada passo.


Prawat e Flowers pintam um quadro detalhado da vida juntos de Laci e Scott, e embora consigam apresentar os dois lados da história, o comportamento cada vez mais estranho de Scott ao longo da história não pode ser ignorado e suas mentiras e as coincidências do dia começam a se acumular. É uma história distorcida, e as complexidades do caso e como a mídia foi rápida em abordar essa história terrível são tão absorventes quanto a discussão do assassinato.


Ouça no podcast Crime Junkie


6 Assassinado: A Família Powell

Dois filhos são pegos no meio de um crime horrível

Flowers e Prawat investigam o desaparecimento de Susan Powell e a estranha saga que se seguiu. Em dezembro de 2009, Susan desapareceu e as autoridades finalmente voltaram sua atenção para Josh Powell, seu marido. As histórias conflitantes de Josh sobre o que ele estava fazendo naquele dia e o comportamento extremamente suspeito, como demonstrar pouca tristeza e logo se mudar para morar com o pai, pintam o homem sob uma luz inegavelmente culpada. O pior é que logo parece que os dois filhos pequenos de Josh foram forçados a concordar com o crime.


À medida que as suspeitas aumentavam e as acusações eram feitas, Josh acabou matando a si mesmo e a seus filhos de cinco anos. É um final trágico e chocante para o episódio que Flowers e Prawat constroem com maestria. Existem inúmeras histórias paralelas e tangentes que aumentam a natureza horrível da históriamas os anfitriões nunca perdem de vista qual é o verdadeiro crime.


Ouça no podcast Crime Junkie


5 Capturado: O Assassino do Golden State

Um assassino meticuloso capturado pela tecnologia de DNA

Este episódio “Capturado” conta a história do assassino do Golden State que perseguiu os californianos das décadas de 1970 a 1980. Uma figura assustadora da época, o Golden State Killer era um serial killer altamente meticuloso que seguia um padrão particular de vigiar seus alvos antes de matá-los. Flowers e Prawat dão uma visão detalhada de sua metodologia e dos esforços horríveis que ele fez para estuprar e assassinar suas vítimas.


Ele é um assassino brutal e as documentações feitas sobre ele, Eu irei no escuroé o tipo de documentário policial verdadeiro que os espectadores mais sensíveis podem ignorar imediatamente. Este é um dos Viciado em crime podcasts com final “feliz”, e o assassino, Joseph James DeAngelo, acabou sendo capturado graças à nova aplicação de bancos de dados de DNA. A discussão dos anfitriões sobre esses processos é esclarecedora e nunca muito “no mato” para o público.


Ouça no podcast Crime Junkie


4 Sobreviveu: Elizabeth Smart

Uma comovente história de bravura diante do mal

“Sobreviveu: Elizabeth Smart” é outro dos mais edificantes Viciado em crime episódios e é uma pausa bem-vinda da desgraça e frustração habituais. Nesta inspiradora história de resiliência, Smart, de 14 anos, foi sequestrada de sua casa em Salt Lake City, Utah, em 5 de junho de 2002. Brian David Mitchell e sua esposa Wanda Elaine Barzee sequestraram Smart de sua casa e a levaram para um complexo na floresta a 29 quilômetros da cidade, onde ela ficou detida por nove meses e foi abusada sexual e fisicamente.


Mitchell e Barzee levavam Smart para sair em público, cobertos com um disfarce ou com mantos da cabeça aos pés para garantir que ninguém a reconhecesse. O relato dos anfitriões sobre seu resgate parece quase inacreditável demais para ser real, com sua irmã de repente se lembrando da voz do sequestrador, levando a polícia até Mitchell. O podcast é como um filme de suspense, enquanto a polícia reúne informações suficientes para encontrar Mitchell, e Smart é o herói que sai de sua provação defendendo pessoas desaparecidas e vítimas de agressão sexual. É difícil de ouvir, mas ao mesmo tempo oferece esperança.


Ouça no podcast Crime Junkie


3 Assassino em série: Israel Keyes

A vida deste serial killer termina com uma nota teatral e perturbadora

Israel Keyes era um herói de guerra, empresário e pai aparentemente abastado, mas essa máscara de normalidade escondia um assassino em série perturbado. Depois que Keyes foi preso pelo assassinato de Samantha Koenig em 2012, a extensão de sua violência foi revelada. Keyes fez “kits de morte”, cheios de dinheiro, armas e materiais descartáveis, e os deixou por todo o país, às vezes anos antes de realmente usá-los. Suspeita-se que seus assassinatos tenham começado em 2001 e Flowers e Prawat analisam detalhadamente suas respostas frias à investigação policial.


Quando os anfitriões investigam o suicídio de Keyes na prisão, o episódio torna-se ainda mais misterioso. O serial killer tirou a própria vida enquanto aguardava julgamento e deixou um bilhete com desenhos e frases satânicas que fascinaram e enervaram os investigadores para sempre.


Ouça no podcast Crime Junkie


2 Assassinado: A Família Watts

Uma série doméstica brutal e sem sentido de assassinatos

“Assassinado: A Família Watts” discute um dos casos mais chocantes e trágicos de violência doméstica na história americana. Em 13 de agosto de 2018, a grávida Shanann Watts e seus dois filhos, Bella (4) e Celeste (3), desapareceram. Depois de um teste de polígrafo fracassado, não demorou muito para a polícia suspeitar que o marido de Shanann, Christopher, era o culpado. Incapaz de manter sua história por muito tempo, Christopher acabou confessando ter estrangulado sua esposa, sufocado suas filhas e escondido seus corpos.

A descrição de Flowers e Prawat das imagens da câmera do vizinho naquela noite é assustadora e mostra como eles são bons em criar uma atmosfera desconfortável e chocante apenas explicando a cadeia de eventos. É um assassinato descarado e brutal, e é ainda mais confuso porque pouca razão foi dada para o familicídio.

Ouça no podcast Crime Junkie

1 Assassino em série: o assassino de Green River

DNA resolve um caso criminal de décadas

Os 10 melhores episódios de podcast de viciados em crime classificados » Notícias de filmes (1)

Viciado em crime investiga os crimes de Gary Ridgway no noroeste do Pacífico dos anos 1980 em “Serial Killer: The Green River Killer”. Flowers e Prawat fazem um excelente trabalho ao preparar o cenário neste episódio, pintando um quadro do período de tempo e, em seguida, inserindo lentamente os 49 assassinatos conhecidos cometidos por Ridgway. na história. Ridgway patrulhava o estado de Washington e tinha como alvo principal mulheres jovens que trabalhavam no sexo ou não tinham casa, para que pudesse atraí-las de volta para sua casa, onde as mataria.

O Viciado em crime os anfitriões repassam o teste do polígrafo que Ridgway passou, que o inocentou de qualquer irregularidade em 1984, permitindo-lhe operar por quase mais 17 anos. A discussão sobre a tecnologia inovadora de DNA que eventualmente levou à captura e encarceramento de Ridgway é uma visão emocionante e cativante de como a ciência e o trabalho da polícia só recentemente se uniram para resolver alguns casos terríveis e antigos.

Ouça no podcast Crime Junkie

Os 10 melhores episódios de podcast de viciados em crime classificados » Notícias de filmes (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Lidia Grady

Last Updated:

Views: 6494

Rating: 4.4 / 5 (65 voted)

Reviews: 80% of readers found this page helpful

Author information

Name: Lidia Grady

Birthday: 1992-01-22

Address: Suite 493 356 Dale Fall, New Wanda, RI 52485

Phone: +29914464387516

Job: Customer Engineer

Hobby: Cryptography, Writing, Dowsing, Stand-up comedy, Calligraphy, Web surfing, Ghost hunting

Introduction: My name is Lidia Grady, I am a thankful, fine, glamorous, lucky, lively, pleasant, shiny person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.